sábado, 1 de setembro de 2012

MALA EM TECIDO


       Olá  amigas!  Mostrando mais um trabalho feito. Amei o resultado de mais um projeto de minha amiga Silvia Souza. Essa mala dupla, feita com retalhos (optei pelo verde, amo) e com algumas aplicações. Frente com zíper...



                     Costas com aplicações...

             
                          Zíper  na segunda parte, alças...




               Ficou linda, não?  Essa semana já vou estreá-la...viagem aproveitando o feriadão, visitar a feira de patch em Curitiba, ver filhota e mano...Bom demais....
              Bjs.....

10 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa demais!!
    Eu tenho uma também xite xite!!!
    bjuss amiga como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Xonei.
    Que mala maravilhosa.
    Será que consigo fazer uma?????
    Linda mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia td bem?
    Linda mala,.....bom passeio vai com Deus e volte com Ele, tenha uma linda semana, com a familia então, melhor ainda..

    Bjua....alepintaebord.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a sua mala e aproveita sua viagem kkkk, porque eu vou passar feriado trabalhando muuuito, mas agradeço à Deus por isso, tenha uma semana abençoada. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Hola Amiga! Esta bolsita precioso:)))
    un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda!
    Tenho procurado o molde ou um pap dessa mala, pois estou grávida e quero fazer uma para o meu bebê.

    Xeruuuu

    ResponderExcluir
  7. bonjour, vous avez de doigts de fée, et votre blog est un vrai régal, bravo, bravo .

    ResponderExcluir